29 de Abril de 2010 - Montemor-o-Novo

Éramos 3200!

Cantámos, rezámos, gritámos...

Estiveste lá?


Deixa aqui a tua opnião, o teu comentário, a tua sugestão para o próximo ano em Reguengos de Monsaraz!


segunda-feira, maio 03, 2010

Sejamos positivos, por favor!


Gostava de pedir a todos que os comentários não envolvessem ataques pessoais, porque isso fará com que eu não os publique. Recordo que todos somos alunos de EMRC, logo, devemos dar o exemplo.

Aos alunos de Montemor: alunos e professores concordam que o Encontro Moral à Maneira foi muito bom. Isso não implica que não tenha tido pontos mais fracos. Quando se avalia, temos que aceitar os elogios mas também as críticas. Se for necessário, devemos defender-nos, mas de forma correcta.
Ainda nenhum de vocês respondeu aos elogios. Porquê?


Acham que alguém duvida do trabalho que dá um Encontro destes a preparar? Só quem nunca o fez... ;)

6 comentários:

  1. Não é pela tradição, mas sim pelo gosto. Pelo gosto da diversão e pelo gosto do convívio.

    A fotografia mostra isso mesmo, mostra a união que todos nós depositamos nestes encontros, mostra como cada um de nós deixa um pouco de si e leva um pouco de cada um. Seria difícil não render-se, seria difícil não ficar indiferente, seria difícil não ter saudade!

    É pelo espírito que entrego-me. A praça cheia, o “mata-saudades”, a tradicional caminhada entra em mim e entra todos aqueles que exigem a sua presença. Ninguém sabe como este dia nos preenche, pelo menos a mim torna-me mais viva. Não posso deixar passar ao lado a adrenalina que todos estes momentos originam, é algo sem palavras. Poderão achar-me louca e até exagerada, mas eu estive lá e senti! A adrenalina não surgiu nem uma, nem duas vezes foi todos os anos que estive presente, todos!

    A saudade e a ansiedade já se instalaram de novo e é com esta crescente mista de sentimentos que todos nós aguardamos o próximo (re)encontro, porque neste dia todos nós somos uma família, todos nós estamos lá para o mesmo – crescer a conviver, tornando-nos seres cada vez melhores.


    Elodie Beco, Escola Secundária de Montemor-O-Novo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por nos ser proporcinado estes momentos inesquecíveis.

    ResponderEliminar
  3. Foi o melhor encontro de Sempre!

    O Hino era espectacular, acreditem!

    Agradeço ao Prof.Ricardo, o melhor Prof de Moral, de sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei este encontro, apesar de ter sido o 2º que entrei e o outro foi a Deus sabe quanto tempo XD, deu-me muito prazer estar ali a tocar e ter estado por detraz de todo o encontro e ver o trabalho que deu. Temos todos os alunos da ESMN e da EB2,3 de Montemor-o-Novo, agradecer aos nossos professores, por nos terem porprocionado um grande encontro, um grande Obrigado ao Prof.Ricardo e á Prof.Raquel, por terem ouvido todas as nossas lamurias e queixas nos ensaios.

    Abraço, e obrigado pelo apoio dado ao nosso encontro (nosso que foi de todos).

    ResponderEliminar
  5. Gostamos muito do encontro de Moral de 2010!!!
    Foi dificil prepara-lo porque faltava muita gente.
    Mas correu tudo bem!!!
    Obrigado professores: Raquel e Ricardo.
    Nome: Duas pessoas...

    ResponderEliminar
  6. Realmente foram momentos de grandes emoções!
    Foi muito positivo e estava tudo muito bem preparado!
    Obrigada pela experiência que me proporcionaram nesse dia! ;D

    ResponderEliminar